<script type="text/javascript">

  var _gaq = _gaq || [];
  _gaq.push(['_setAccount', 'UA-36321726-1']);
  _gaq.push(['_setDomainName', 'comlu.com']);
  _gaq.push(['_setAllowLinker', true]);
  _gaq.push(['_trackPageview']);

  (function() {
    var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true;
    ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js';
    var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
  })();

</script>
Gordura Localizada/Celulite
Gordura Localizada
Gordura é o que chamamos de tecido subcutâneo ou tecido adiposo. É a camada mais profunda da pele (hipoderme), formada por vasos sanguíneos e células de gordura (adipócitos), que têm como função o isolamento térmico (armazenamento de energia necessária para a nossa sobrevivência) e dão forma ao contorno corporal. Já a gordura localizada é a acumulação dessa gordura em zonas do corpo, cuja localização é determinada geneticamente, ou seja, onde existir tecido mais flácido. As zonas mais comuns são o culote, glúteos, abdómen, coxas, entre outras.

Celulite
Caraterizada pelo aspeto "casca de laranja" na pele, a celulite é causada principalmente pelo excesso de gordura nos tecidos, o que provoca o aumento dos adipócitos. Esse excesso comprime os vasos sanguíneos, dificultando a entrada de oxigénio e nutrientes nas células e a libertação de toxinas, tendo como consequência uma reação inflamatória no organismo.
A hipoderme apresenta fibras que ligam a superficie ao tecido mais profundo como se fosse um "colchão de molas". Com o aumento dos adipócitos, estas pontes fibrosas repuxam a pele para, dando-lhe um aspeto de "furinhos" que é característico da celulite.














O QUE PROPOMOS:

Sculpt Zone

Tratamento de choque contra as "zonas rebeldes"
VENTRE - COXAS - GLÚTEOS

                           




O tratamento Sculpt Zone consiste em 3 etapas:

1.   Esfoliação
Utilizamos Gommage de Corps Tonifiant, rico em oligomer e sais minerais. Este esfoliante elimina as células mortas, dando à epiderme os sais minerais e oligo-elementos indispensáveis à sua vitalidade. A pele torna-se infinitamente suave e hidratada.
Ativos: cristais de sais marinhos, extrato oleoso de Chondrus Crispus.

2.    Envolvimento
Utilizamos Enveloppement Thermo-Sculptant, que provoca hiperemia na superficie da pele, graças ao ativo Pepper Slimactiv (óleo de pimenta rosa puro, proveniente das sementes Schinus Terebinthifolius, árvore conhecida por "aroeira vermelha", originária da América do Sul, obtido por um procedimento de elevada tecnologia, 100% verde). É utilizado na sua forma hiperativa para atacar exclusivamente as zonas rebeldes.
É um produto com ação super lipolítica:
  • Aumenta a microcirculação;
  • Inibe a formação de novos adipócitos maduros;
  • Limita o armazenamento da gordura nos adipócitos;
  • Ativa a lipólise.

3.    Massagem
Utilizamos Concentré Modelage Minceur para efetuar uma massagem adelgaçante com pinçamento, rolamentos e amassamentos. Nesta etapa não será esquecida a componente de drenagem, procedimento extremamente importante neste tipo de tratamentos, de forma a potenciar a sua eficácia e manter o corpo saudável.

Finalizamos
com a aplicação do Serum Celluli Attack nas zonas que foram tratadas. Este serum tem um efeito queimador radical de gordura, associado a um alisamento cutâneo incomparável. Tem uma eficácia adelgaçante superior à dos produtos concentrados com cafeína. Contém uma dosagem dos melhores ativos adelgaçantes, duplicada com um AHA super potente, bem como Pepper Slimactiv, extrato de absinto marinho, uva marinha e ácido glicólico.

Resultados
Redução de 1 cm na zona da coxa e 1,2 cm na cintura
Para melhores resultados, a cliente deverá aplicar em casa o Glycolight Bi-Gel Minceur Nuit e/ou Celluli Attack.

CURA EXPRESSO
3 dias
1 tratamento por dia


PROGRAMA DE CHOQUE
2 semanas
4 tratamentos 2x /semana

Google